Aos Leitores: Paulo Ricardo Sachs e o Marketing.

Via tecnologia disruptiva . Escrevo este post do meu smartphone.

Já faz um tempo que ensaio meus insights e não os coloco no lugar certo. Como podem notar, o músculo não cedeu, afinal marketing é músculo e não gordura.É investimento, não gastos.

Como podem notar este blog|site , segue em novas direções. Estou bebendo em outras fontes e diversificando , trazendo muito mais conteúdo. Convidamos a arquiteta Mylena Bonfim e o interior designer Edson Costa para escreverem espontaneamente suas ideias , quando e como quiserem. Abrimos a parte de eventos que costumo realizar, para ter um portifólio. Ao mesmo tempo surgem novos projetos envolventes com novos clientes. A única certeza que tenho entranhada, são as mudanças desde que me tornei um ser consciente. Rótulos me incomodam, mas tem um que gosto.O Paulo Ricardo Sachs Multimídia.

Difícil ser um bom consultor de marketing e de gestão comercial, e carregar ainda coluna no segundo maior veículo impresso do Amazonas, apresentar um programa de TV , circular , lidar com egos e ainda ser casado há 19 anos, com filho pet e tudo.

Algumas pessoas não entendem tantos atributos, e sinceramente e organicamente falando, nem eu.

Meu business é gerar receita e valor para as bandeiras, marcas que atendo aqui em Manaus e fora. Meu negócio é fazer vc ganhar mais dinheiro, capacitando sua empresa ou pessoa física em administração de tempo, planejamento, execução e muito,muito brainstorm.Sair do comum e do mar vermelho do que todos tolos fazem igual.

Cantar como uma galinha quando põe ovos, jamais como pato. Sou um marketeer ou marketeiro bem sucedido e arrojado, não canso de buscar referências e investir em viagens e livros de cabeceira para gerar mais insights, com conteúdo para eletrocutar os pensamentos de meus clientes quando saio das horas de atendimento.

Não ser mais um é meu lema.

Ser inovador e empreender novas atitudes e novos negócios, é a minha praia.

Amo o mar. Ele me me eleva espiritualmente, mesmo nas agruras momentâneas. Por isso a foto em um resort no Caribe mirando o além mar.

Sou aberto a praticamente tudo que me eleva.

Continuo lutando com meu linfoma.

Mais do que nunca sou um para raio de novos projetos.

A palavra não , não consta nas falas do meu script.

Agora só preciso encaixar as peças , já dei este primeiro passo escrevendo algumas pérolas. Existem 72 oportunidades entre o 8 ou 80!

Quer algo realmente inovador e novo ?

Ligue agora para Paulo Ricardo, e descubra o que um markering-mentoring pode fazer por vc !

Ah, o texto dedico a amiga que salvou minha vida.com muito amor.

Bem vindo,bem estar!

Até !

Pensamentos e insights além mar!

2 Comentários

  • Ana Paula 28 28UTC novembro 28UTC 2018 (10:46)

    Sensacional! Parabéns.

  • Carla Vasconcelos 29 29UTC novembro 29UTC 2018 (07:34)

    Amei o texto. Te desejo mais sucesso

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos.

Obrigado!

Vamos conversar