Sofisticação: Ornare Manaus

A Ornare foi fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan. Com três décadas de existência a empresa aposta a mergulhar no modelo de expansão por franquias, em uma assertiva escolha dos franqueados, que realmente entendessem o mercado em que atuam. Rapidamente a Ornare consolidou-se no mercado nacional e internacional.

Com 13 showrooms no Brasil e três nos EUA, a marca oferece soluções variadas em cozinhas, armários, home office, salas de banho, no segmento Premium,  sempre preservando o estilo e individualidade do cliente. A Ornare investe no design, alta tecnologia, exclusividade, excelência no atendimento e coleções criadas por arquitetos e designers renomados na criação de produtos únicos e sofisticados, trabalhando em parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiro.

A marca doa os retalhos dos materiais nobres de sua produção para o Comitê de Solidariedade pela Vida, uma ONG sem fins lucrativos como ato de sustentabilidade e modelo de responsabilidade social. Fiel nesse caminho, a marca apresenta em seu showroom em Manaus elementos em que a cor e a originalidade são instrumentos essenciais. As cartelas quentes e frias ressoam exclusivamente, mas sem deixar de se complementarem, gerando infinitas sensações. É obvia a busca pela excelência de seus produtos para desenvolver uma experiência completa para seus clientes fazendo com que as percepções destes detalhes façam a diferença, seja na linha de armários, closets, salas de banho, acessórios exclusivos ou cozinhas.

A franquia da Ornare em Manaus está presente desde 2016. Sob o comando dos empresários Wander e Simone Takeda Bezerra, o showroom está localizado no Cristal Tower ou seja na Av.Humberto Calderaro Filho 455 sala 109,110 e 117 fone 3131-8008 conta ainda com atendimento diferenciado e estacionamento para clientes no Cristal Tower.

Saiba mais www.ornare.com.br

Sem comentários

    Assine nossa Newsletter

    Assine nossa Newsletter

    Receba conteúdos exclusivos.

    Obrigado!

    Vamos conversar